Notícias

Jogador ex-Santos deu sufoco para o Peixe contra o Botafogo-SP

O Santos venceu o Botafogo-SP pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na quinta-feira (19), por 1 a 0. O gol alvinegro foi marcado por Giuliano ainda no primeiro tempo e apesar de algumas outras oportunidades, o Peixe acabou não ampliando o placar.

Atualmente o Santos ocupa a vice liderança com 49 pontos, apenas um a menos que o líder Novorizontino e as equipes se enfrentam na próxima rodada para definir quem seguirá liderando o campeonato da Série B, restando apenas 11 rodadas para o fim.

A sequência de três vitórias na competição mesmo sem grandes e surpreendentes atuações do time, trouxe um alívio para o treinador Fábio Carille que via seu cargo balançando dentro da Vila Belmiro. Até mesmo o treinador António Oliveira, Ex-Corinthians, foi cogitado para assumir o time na reta final de campeonato se os resultados do Santos seguissem ruins dentro de campo.

O Peixão venceu mas que se destacou foi Victor Andrade, ex-jogador do Santos e atualmente atleta do Botafogo-SP. O atacante atualmente está com 28 anos de idade e um dia já foi considerado o “novo Neymar”. Alguns torcedores do Peixe destacaram a atuação do jogador diante do Santos.

“O Victor Andrade jogaria fácil nesse time do Santos e o Carille não dá pra ser ruim ele tem que melhorar muito ele é péssimo acorda Marcelo Teixeira até quando a torcida vai ter que aguentar o Carille?“, afirmou um santista nas redes sociais. “Victor Andrade é infinitamente superior a maioria dos atacantes do Santos hoje“, pontuou outro.

Victor Andrade pelo Santos

O atacante de 28 anos chegou no Santos ainda nas categorias de base. Em 2012 foi promovido ao time principal onde permaneceu até 2014, até ser negociado junto ao Benfica, time de Portugal. De lá pra cá, passou por outros clubes europeus até retornar ao Brasil.

No país brasileiro, Victor Andrade, além de ter vestido a camisa do Santos e Botafogo-SP, tem passagens por outros times como a Chapecoense, Goiás, Remo, Vila Nova, Juventude, Portuguesa e Ferroviária. Pelo Peixe foi campeão paulista Sub-13 em 2008 e campeão da Recopa Sul-Americana em 2012 com o time profissional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo